domingo, 12 de junho de 2011

Você está preparado?? Papai Noel conta a verdade!!!

Você aguenta?


              Senhoras e senhores depois de saber que o brasileiro sempre dança.... e sofre com o créu dos impostos... agora gostaria de saber se você está pronto para a verdade, para saber quem é quem,  o que querem de você e de mim, o que isso ocasiona nele, no beltrano, no ciclano, será que você tem coragem de se olhar no espelho e despir-se de seus mitos, ou das verdades impostas pela televião, religião e senso comum?  
O quê este  vídeo tem a ver com isso?      Opine... se conseguir!!!

2 comentários:

  1. Se eu ainda fosse criança eu ia xorar!
    rsrs'
    Diego fiz o texto que vc me pediu, perdi a conta do meu Gmail junto com seu email!
    =/
    Então está ai o texto>
    http://chatdolls.blogspot.com/p/uma-experiencia-bem-quentinha.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o povo brasileiro está sem possibilidades no mercado de trabalho, e esTá recebendo salários muitos pequenos que não satisfa-zem a população, fazendo-a ficar estressada e muitas vezes largar o emprego e acbarndo ficar desempregado o que é dificil sobreviver joje em dia, por tantos impostos que pagamos! By-Gabi

    ResponderExcluir